domingo, 24 de julho de 2011

E ela conseguiu...



Ontem estava no psicólogo e a minha amiga Rafa me mandou uma msg dizendo que a Amy havia morrido... não acreditei muito e comentei com a médica que ligou a TV e estavam dando as informações na Globo News... fiquei chocada, ainda estou! Adoro Amy Winehouse, mas ela realmente estava tentando há muito tempo se matar... mesmo assim fiquei mto chateada... em 2009 fui no baile de carnaval da Dani vermelha vestida de Amy e ganhei o prêmio da melhor fantasia da noite... rsrsrsrs enfim, sinto muito por não ter conseguido comprar os ingressoa do Show no Brasil e de não ter outra oportunidade como essa... perdemos um grande talento na música, na moda e para os fãs esse é um momento bem doloroso (pra mim é) bom é isso...



#sódesabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário