terça-feira, 12 de julho de 2011

Novidade!



Oiii, eu ainda não contei aqui sobre a minha nova vida... então vamos lá! Em Maio desse ano decidi que não adiantava mais nada para emagrecer (afinal, já tentei um milhão e meio de coisas e não rolou) fui ao endocrino, fiz vários exames e perguntei sobre a cirurgia, ele me explicou algumas coisas e me disse que eu era uma forte candidata ao método, fiquei feliz, já que tenho uma amiga do trabalho a Pati que tbm fez e está linda e super feliz (fui a esse médico por indicação dela) ele me deu uma carta de encaminhamento para Unimed Paulistana e me orientou a procurar um gastro cirurgião, conversei com a Pati e ela me indicou o dela, Dr. Marcos. Fui a consulta e ele me deixou mto segura me explicou os trâmites pelo convênio e me deu um novo encaminhamento para a Medicina Preventiva da Unimed (um programa que eles tentam te fazer mudar de idéia... atendimento multidisciplinar) me pediu tbm uma endoscopia e usg de abdomen total, liguei lá na Unimed e a moça (mto simpática) me explicou como funcionava e perguntou se eu já fazia acompanhamento com nutricionista e psicólogo (como minha amiga Pati já tinha me orientado sobre isso) eu falei que sim, ela então marcou a consulta com a equipe de enfermagem para dia 15/08/2011, pediu que leve os laudos desses dois médicos mais a do cardiologista comprovando que tenho hipertensão e a carta do endocrino... estou feliz, mas queria estar mais empolgada com a proximidade desse novo passo, mas estou passando por uma fase bem conturbada emocionalmente... bom, é isso... espero voltar com novidades boas!



Beijos...



Rapha






Um comentário:

  1. Bom ... Em primeiro lugar: Parabéns! Por ter coragem de ter tomado essa decisão! Parabéns, por qrer mudar e ser Feliz! Somente quem sofre das dores q a Obesidade traz sabe como é duro levantar todos os dias com tantoss e tantoss incomodos, neuras, tristezas por ñ se reconhecer mais atrás de uma capa de gordura maldita.
    Qro te desejar somente o q eu sou hj. muita felicidade, muitas conquistas. Saiba q a cada grama eliminada estarei Torcendo e Vibrando por vc. Somos irmãs na Dor e isso nos faz ser mais fortes.
    Tdo dará certo, tdo sairá bem e logo mais... Voalá... BOrboletaa!

    super beijo, conte comigo pro q precisar.

    Paty

    ResponderExcluir